domingo, 12 de abril de 2009

PALMEIRAS (SP) 2 X 3 INTERNACIONAL (RS)

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A - SEMI FINAL - JOGO DE IDA
13/12/1979
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo "Morumbi" (São Paulo – SP), (Público: 61.259).

PALMEIRAS (SP): Gilmar; Rosemiro, Beto Fuscão, Polozzi e Pedrinho; Pires, Mococa e Jorge Mendonça; Jorginho, Carlos Alberto (Zé Mário) e Baroninho. Técnico: Telê Santana.

INTERNACIONAL (RS): Benitez; João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão e Cláudio Mineiro; Paulo Roberto Falcão, Batista e Jair; Valdomiro (Adilson), Bira e Mário Sérgio. Técnico: Ênio Andrade.

Gols: Baroninho, 34/1º, Jair, 5/2º, Jorge Mendonça, 10/2º e Paulo Roberto Falcão, 19 e 25/2º.

Cartões Amarelos: Polozzi, Pires e Baroninho.
Arbitragem: Wilson Carlos dos Santos (RJ).

2 comentários:

  1. UM DOS JOGOS + SENSACIONAIS JÁ VISTO EM TODOS OS TEMPOS, RELACIONADO A CAMPEONATO BRASILEIRO. O GRANDE COLORADO INTERNACIONAL DE CLÁUDIO MINEIRO, BATISTA JAIR, VALDOMIRO, MÁRIO SÉRGIO E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO, ELE, O CRAQUE GENIAL DA BOLA FALCÃO. JÁ O MUITO E SEMPRE PERIGOSO ALVI-VERDE PALMEIRAS, COM O ESPERTO E VELOZ BARONINHO, O HÁBIL MOCOCA, O ESTRATÉGICO PEDRINHO E O TALENTOSO GOLEADOR MUITO HÁBIL COM A BOLA JORGE MENDONÇA.

    ResponderExcluir
  2. Vi os melhores momentos no YouTube. Que grande craque era Falcão, um dos melhores do mundo. E o Palmeiras, um grande time treinado por Telê. Muitos já faleceram dos dois lados. Mário Sergio, habilidossissimo, dentre eles.

    ResponderExcluir